Instagram

Instagram: Marcella Nascimento!

24 de outubro de 2017

Oi gente!

Hoje é mais um post da categoria sobre Instagram e já estava mais do que na hora de trazer uma indicação pra vocês. O perfil que eu vim indicar para você hoje, está na minha lista de feed goals, sem sombra de dúvida. Vocês vão poder conhecer um pouco do feed dessa moça que transborda estilo e atitude, com fotos maravilhosas, Marcella Nascimento (@TheSuburbanClub).

A Marcella é carioca, tem 23 anos, é esteticista formada e blogueira. Em seu @, homônimo de seu blog (www.thesuburbanclub.com.br) você não vai encontrar um perfil milimetricamente organizado, mas essa é a graça da coisa! Ela usa e abusa das cores e posta as fotos que quer, na hora que quiser. E você pode encontrar de tudo: Looks, selfies, flat lays, decor, fotos incríveis de baladas… Sério, eu adoro o fato que as fotos mais despretensiosas, ficam lindas! Inclusive fotos noturnas, que geralmente é de grande dificuldade pras pessoas no geral.


Quando o assunto é look, ela arrasa! Com um estilo todo alternativo, coloca toda a sua personalidade também na hora de se vestir. Muitas cores, texturas, estampas, tênis, acessórios e até mesmo o básico, não é tão básico assim. Ela sabe exatamente o que lhe cai bem, e usa isso ao seu favor. Inclusive, tenho pra mim, que isso não se limita apenas aos looks. Rainha do close, não tem uma foto em que ela não esteja maravilhosa no carão. Sou fã!
E você não vai querer se limitar a acompanhá-la somente por suas fotos lindas. Em seu InstaStories, ela aborda assuntos do seu dia a dia, seus pensamentos e suas opiniões com uma pegada bem papo de amiga, direta ao ponto. Sem contar as dicas de beleza e moda. No pré Rock in Rio, a Marcella deu muitas dicas para quem estava perdida na hora de montar os looks, mostrando como montar um visual confortável e estiloso. Você vai se pegar querendo interagir!

E não para por aí… No perfil do seu blog no Instagram (@blogtsc) ela compartilha achados estilosos e alternativos, para aqueles que curtem o seu estilo. Ela já deixou bem claro que só posta em seu perfil de achados aquilo que é de seu próprio gosto, ou seja, tudo lá é selecionado pelo selo Marcella de qualidade.

Um perfil inspirador, não é mesmo? Então não perde tempo e vai lá seguir essa musa alternativa tatuada sem papas na língua e muito autêntica no @TheSuburbanClub.  Eu não me lembro quando comecei a segui-la, mas sei bem que desde o primeiro momento me apaixonei pela forma que ela passa o que ela é através de suas fotos. Tenho certeza que você aí também vai amar. E claro, se inspirar!

Espero que vocês tenham curtido a indicação de hoje. E já que o assunto é Instagram, se você ainda não me segue, eu tô por lá como @ThaiiOliveiraa, compartilhando minhas fotos e um pouquinho da minha vida com vocês.
Agradeço você leitor que chegou até aqui, e um agradecimento especial pra Marcella que foi super gentil em ter aceitado o meu pedido.

Grande beijo,

Thai.

You Might Also Like

Sem Comentários

Leave a Reply