Tendência

Logomania: Tendência Dos Anos 2000 Está De Volta!

5 de outubro de 2017

Oi gente!
O post de hoje é sobre uma tendência que talvez não ouvimos falar muito por aí, mas que em contrapartida vimos, vemos e ainda veremos aos montes. Logomania é o termo usado para descrever peças com as logos das marcas em evidência, geralmente usadas em blusas e moletons, fazendo bem o estilo garota propaganda mesmo. Haha

Como sabemos, mas não custa repetir, a moda é cíclica e tudo que já foi tendência um dia, volta. Os anos 90 esteve em alta ultimamente com as mom jeans, chokers, pochetes, óculos redondo e por aí vai. Na virada do milênio, já nos anos 00, podemos enquadrar a nossa tendência de hoje, carinhosamente apelidada de logomania.

A logomania é democrática, enquanto as celebridades internacionais como Gigi Hadid, Chiara Ferragni, Kylie Jenner, entre outras, usam e abusam dessa tendência tanto com t-shirts de marcas consagradas, também podemos vê-las com as t-shirts com logos de marcas esportivas, e consequentemente mais acessíveis. Não é a toa que tivemos recentemente o boom de looks com a logo da Adidas, por exemplo.



A democracia dessas peças estão além de seus valores. As peças com logos podem ser usadas em variados looks de variados estilos. No street style, com calça jeans e tênis eu adoro. Mas o que faz mais ainda a minha cabeça é a combinação com uma peça mais arrumadinha. É uma hi-lo de qualidade! Com as fotos já fica perceptível que a maioria das peças são oversize, dá um ar mais despojado ao look. Por isso uma dobrinha na manga ou um nózinho na frente, são bem vindos para ajustar a peça do jeito que preferir.




Se você ainda não aderiu a tendência e quer aderir, vai aí uma dica: fique de olho nos sites de marcas esportivas, na sessão masculina. Foi assim que consegui uma blusa da Adidas original por menos de R$40,00. Já usei muito e ainda sou muito apegada.

E aí, a logomania faz o seu estilo? De qual forma você acha que combina melhor? Quer ver mais tendência dos anos 2000 por aqui?  Me diz aí, que eu vou adorar saber!

Grande beijo,

Thai.

 

 

You Might Also Like

Sem Comentários

Leave a Reply